Blog Archives - Choose Paramore
Image Map
Choose Paramore
 
O novo vídeo que está disponível no site oficial é da performance de "crushcrushcrush" em Jakarta, Indonésia. Confira:


Picture
Clique na imagem para assistir ao vídeo
Postado por: Thaís Caroline.
 
Em uma matéia ao site Foforks sobre as 10 coisas que os fãs da saga Crepúsculo não poderiam saber sobre o ator, Jackson Rathbone revela que tem uma amor platônico, e adivinhem só... é Hayley Williams!
Picture
O Paramore participou da trilha sonora do primeiro filme da saga, e não se se vocês se recordam, mas Hayley disse que não achava Robert Pattinson "atraente"... mas não disse nada quanto á Jackson Rathbone. Pelo que conhecemos do gosto de Hayley, o que vocês acham? Alguém aí também tem um amor platônico?


Postado por: Thaís Caroline.
 
Uma banda de rock britânica, The Karma Heart, usa o Paramore para se auto descreverem, confira:

Picture






"Somos uma banda de rock formada de 4 membros do norte do Reino Unido. Melhor forma de nos descrever? Pense em uma mulher como vocalista do Foo Fighters, um Paramore mais ousado e britânico, e você vai estar quase lá.(...)"

Leia a descrição completa AQUI.

Fonte: Paramore and More
Postado por: Thaís Caroline.
 
Na passagem do Paramore pelo Hawaii, Taylor York subiu ao palco para tocar ukelele no show da banda Hellogoodbye. Vale a pena assistir o vídeo da apresentação da música “Getting Old”:
Fonte: Paramore Brasil
Postado por: Biiah Ferrero
 
Há dez semanas atrás “Monster” estreou na Billboard Hot 100. Após o lançamento do clipe, a música começou a ganhar posições mais elevadas. Agora, no gráfico da categoria “Músicas alternativas”, Monster fica na posição 23 e em “Músicas de Rock” fica em 40º subindo, respectivamente, uma e quatro posições!


Postado por: Biiah Ferrero
 
A revista online, Gigwise, está realizando uma enquete para saber quem é a mulher mais "quente"na música em 2011. Além de Hayley Williams estar na lista, ainda esta em primeira no top 5, tomando a frente de mulheres como Katy Perry, Beyoncé e Shakira. Hayley está na frente, mas a disputa está bem acirrada, por isso o seu voto pode fazer toda a diferença.


Picture
Clique na imagem para votar por Hayley!


Postado por: Thaís Caroline.
 
A foto que foi disponibilizada faz parte da divulgação do Fueled by Ramen 15th Anniversary, que ocorrerá dia 07 de Setembro. Pegando embalo nisso, a Alternative Press resolveu liberar uma foto de um Photoshoot bem antigo que fizeram com o Paramore. Veja:


Picture

Postado por: Thaís Caroline.
 
Como visto anteriormente aqui, no show do dia 24, em Honolulu, um fã pediu sua namorada em casamento ao som de The Only Exception. Porén, neste vídeo não vimos a reação da banda ao pedido. 
Mas agora postaram um vídeo em que mostra a reação de Hayley, na qual ela pergunta para os fãs “Ela disse sim?“. Clique na imagem abaixo para ver o vídeo: (em 1:09 ela faz a pergunta) 



Fonte: PARAMORE and More.
Postado por: Thaís Caroline.
 
Não importa o país ou a banda, mas sempre que algum famoso passa por certo país vai parar na mídia. A passagem do Paramore pela Indonésia não foi diferente, e eles estão na capa de duas revistas indonésias. Veja:

Picture

Postado por: Thaís Caroline.
 
Picture
"Sonhos do Leonard's para sobremesa de cortesia de Carissa" - fueled by Adam
Picture
"Dia incrível de surfe no Havaí com o Campeão Mundial @Rissmoore10!" - fueled by Adam
Picture
"Toneladas de camisetas diferentes do Paramore no show da noite passada em Honolulu!" - fueled by Adam

Postado por: Thaís Caroline.
    Picture
    Loading
    Picture

    .

    Novembro 2011
    Setembro 2011
    Agosto 2011
    Julho 2011
    Junho 2011
    Maio 2011
    Abril 2011
    Março 2011
    Fevereiro 2011
    Janeiro 2011

    Picture
    ORKUT TWITTER FACEBOOK TUMBLR
    Picture
    Picture
    Picture
    Picture
    Picture
    Picture
    Picture
    Nome: BR Choose Paramore 
    URL: ChooseParamoreBR.com
    No Ar Desde: 13.10.2010
    Host: Weebly.com
    Navegador:  Google Chrome
    Contato: ChooseParamoreBR
    WebMasters: Thais, Biiah 
    Co-Web: Helena
    Picture
    » O Choose Paramore BR é um site totalmente dedicado a  banda Paramore. Aqui você encontrará uma grande quantidade de informações e nos mais diversos formatos. Sempre atualizado com as últimas notícias, fotos, vídeos, downloads e muito mais. Não existe um contato com a banda e nem com nenhum agente ou membro de suas famílias. Este é apenas um site feito de fã para fã. Caso publique algo deste site, por favor, dê os devidos créditos.