Blog Archives - Choose Paramore
Image Map
Choose Paramore
 
   Fiuk, ex-integrante da banda  Hori, sempre deixou bem clara a sua paixão pelo Paramore e principalmente sua admiração pela vocalista Hayley. O cantor esteve presente em três shows da banda no Brasil durante a South American Tour.
   Veja o que Fiuk diz quando perguntam a ele sobre quem é a mulher mais bem vestida ao It MTV e ainda o que fala sobre os fãs do Paramore, confira:


Postado por: Thaís Caroline.
 
O vídeo de 30 segundos com a prévia da música "Monster" está disponível no Paramore.net. Clique na imagem abaixo e confira:
Picture


Postado por: Thaís Caroline
 
O mais novo single da banda, “Monster”, que fará parte da trilha sonora do filme “Transformers: Dark Of The Moon”, já está disponível para compra no site da Amazon, com data de lançamento marcada para dia 6 de junho. Veja a capa do single abaixo:

Picture
(Clique na imagem para visualizar em tamanho original)
De acordo com as informações apresentadas no site da Amazon, a música terá duração de 3:20 minutos. Lembrando: A música completa poderá ser ouvida nesta sexta-feira, dia 3 de junho, gratuitamente, no site oficial da banda.


Postado por: Biiah Ferrero
 
Seguem as últimas atualizações no tumblr pessoal da Hayley:
Picture
                                                                                                    “Feliz Memorial Day!!”


Nota: Memorial Day (também conhecido como Decoration Day), é um feriado americano que acontece sempre na última segunda-feira do mês de Maio, quando a população americana presta homenagem a todos aqueles que morreram em ações militares em nome de seu país.
Picture
                                             "Isto é tão excitante! Tão legal ver as pessoas já gostando tanto da música."


Visite o tumblr da Hayley clicando aqui.

Postado por: Biiah Ferrero
 
Hayley postou em seu twitter que foi ao show de Glee (uma série de TV musical que esta em turnê nos Estados Unidos) enquanto passavam por Los Angeles com sua amiga Dakotah. Ela ganhou os ingressos do ator Cory Monteith, que interpreta Finn  Hudson na série. 
Picture
"Acabei de ver Glee ao vivo com @DakotahRae .. Obrigada @frankenteen pelos ingressos! Que show divertido!"

Postado por: Helena Peromingo
 
Picture
Segundo o que foi publicado no site oficial e o que a própria Hayley disse em seu twitter, no próximo dia 3 de junho, o áudio completo de Monster será liberado online. Nesse caso, planejamos algo para marcar a data. Dentro do que nos é oferecido, perguntamos no twitter sobre a ideia da tag e fomos aprovados, quando pedimos uma ideia para a tag, como telepatia, a resposta foi quase unânime então a tag escolhida pela maioria dos internautas que opinaram foi “ParaMonster”. Pedimos ajuda nacional e internacional, aos quais responderam que nos ajudaria, afinal, a Parafamily é mundial e não se pode dividi-la sendo uma ideia difundida aqui, ela é apoiada até mesmo no Japão ou qualquer outro lugar.
Então pedimos a ajuda à vocês que usem a tag “ParaMonster” no dia 3 de junho e no dia 7 de junho (o single) e se possível, entre esse intervalo seria ainda mais legal! É isso Parafamily, vamos fazer isso dar certo assim como colocamos Hayley Nichole Williams nos assuntos mais comentados do twitter por uma semana INTEIRA, então, topam? Chamem seus amigos e todos que você conhecer e vamos rumo ao 1º lugar dos Trending Topics Worldwide!




                                                              Para conseguirmos, não comecem outra tag, essa já será usada 
                                                                                         por pessoas de diversos países!


Fonte: ParamoreandMore
Postado por: Biiah Ferrero
 
Picture
Tim Burton maravilha em Lacma!
Eles não permitiram tirar qualquer tipo de fotografia então eu comprei toneladas de lembranças para mim e minhas irmãs.. Se você está em L.A( ou NYC, ouvi que estavam lá também) você realmente deve ir ver.
Ughhh Sr. Burton, por que você é tão bom no desenho?

Postado por: Biiah Ferrero
 
O site de notícias G1.com de São Paulo, publicou uma matéria falando sobre a prévia da música "Monster" que o Paramore liberou nesta última quinta-feira. Confira:

Paramore divulga prévia da trilha do novo 'Transformers'

Trecho de 'Monsters' está no canal do YouTube da gravadora da banda.
Terceiro filme da franquia, dirigido por Michael Bay, será lançado em julho.

Picture
A banda americana Paramore divulgou nesta quinta-feira (26) trecho de faixa inédita que faz parte da trilha do novo "Transformers". "Monsters" pode ser ouvida no canal oficial do YouTube da gravadora Fueled By Ramen.

My Chemical Romance e Linkin Park também estão confirmados na trilha do terceiro episódio da saga, dirigido por Michael Bay. O longa estreia no dia 1º de julho.

O Paramore, liderado pela cantora Hayley Williams, vai liberar "Monster" para streaming na íntegra no site Paramore.net em 3 de junho e o single será lançado três dias depois. A trilha sonora de "Transformers - O lado oculto da lua" chega às lojas a partir de 13 de junho.

A canção foi gravada em março deste ano durante as sessões de gravação do grupo para o seu novo álbum. As novas músicas são as primeiras após a saída dos irmãos Josh e Zac Farro, que deixaram a banda no final de 2010.



Postado por: Thaís Caroline.

 
Picture
"Saí para jantar com as damas, família e amigos do New Found Glory  :) Fogo de Chão não é o lugar para ir quando você não está comendo carne ... mas as 'bananas' ainda são deliciosas!"

Postado Por: Helena Peromingo
 
Na passagem da banda pelo Brasil, a revista Capricho fez uma entrevista com ele e os perguntaram quais são suas celebridades favoritas. O Paramore está na lista, juntamente com Avril Lavigne, Rihanna, Demi Lovato, Jonas Brothers, Justin Bieber e muito mais. Confira a parte em que eles citam o Paramore:
Picture
Na passagem pelo Brasil, a CAPRICHO sentou com os meninos para fofocar sobre outras celebridades. Olha só o que eles falaram!

Assim que Danny, Tom, Harry e Dougie começaram a papear com a gente, já deixamos bem claro que iríamos fofocar sobre outras pessoas. E foi com muito bom humor que eles fizeram isso.

Abaixo, os meninos dizem a primeira coisa que vêm à cabeça deles quando falamos os nomes dessas celebridades. Confira!
Picture


Paramore
Danny:
 Legais.
Harry: Talentosos!
Dougie: Ohhh, a Hayley é muito gata!
Danny: Hayley é muito sexy!
Harry: Ótima cantora





Postado por: Thaís Caroline.

    Picture
    Loading
    Picture

    .

    Novembro 2011
    Setembro 2011
    Agosto 2011
    Julho 2011
    Junho 2011
    Maio 2011
    Abril 2011
    Março 2011
    Fevereiro 2011
    Janeiro 2011

    Picture
    ORKUT TWITTER FACEBOOK TUMBLR
    Picture
    Picture
    Picture
    Picture
    Picture
    Picture
    Picture
    Nome: BR Choose Paramore 
    URL: ChooseParamoreBR.com
    No Ar Desde: 13.10.2010
    Host: Weebly.com
    Navegador:  Google Chrome
    Contato: ChooseParamoreBR
    WebMasters: Thais, Biiah 
    Co-Web: Helena
    Picture
    » O Choose Paramore BR é um site totalmente dedicado a  banda Paramore. Aqui você encontrará uma grande quantidade de informações e nos mais diversos formatos. Sempre atualizado com as últimas notícias, fotos, vídeos, downloads e muito mais. Não existe um contato com a banda e nem com nenhum agente ou membro de suas famílias. Este é apenas um site feito de fã para fã. Caso publique algo deste site, por favor, dê os devidos créditos.