Diário de tour por Hayley Williams - parte 3 - Choose Paramore
Image Map
Choose Paramore
 
Apenas duas bandas já encabeçaram o Wisnu Garuda em Bali, na Indonésia: Iron Maiden e, agora, Paramore. Em primeiro lugar, a qualquer momento que estamos em algum tipo de lista com uma banda como o Iron Maiden, eu estou OK com isso.Eles são o tipo de banda que você quer ser confundido de uma forma ou de outra - um dos verdadeiros gigantes. Eu não tenho certeza se eles estraiam tão felizes como nós somos, mas isso não vem ao caso. O que fez este local tão especial foi que ele não era realmente um local. Era basicamente um palco montado entre todas estas rochas maciças que foram cortadas, como falésias. A comparação mais próxima que eu posso pensar é Red Rocks. Se você já foi a um show lá, você sabe do que estou falando. Havia uma vibe incrível naquela noite.

Passamos três dias e meios inteiros antes do show sentados na praia e nadando na piscina do hotel. Nós ficamos nesse resort louco onde os dragões de Komodo passeavam como os cães vadios e "mulheres bonitas se reunem instintivamente como os salmões de Capistrano" (nomeie esse filme). Eu acho que nós éramos as únicas pessoas lá que não estavam na nossa lua de mel e eu acho que os outros convidados realmente apreciaram que nossa banda estivesse hospedada lá. Você poderia dizer pela forma como eles olharam para nós, tanta adoração em todos os lugares que fomos (por favor, sentido o sarcasmo). Enfim, eu acho que não posso os culpar. Nós não somos exatamente um grupo quieto!
Bem possivelmente, a melhor parte de toda a experiência foi o jantar em família que fizemos juntos para todos na turnê. O resort tem um teatro de jantar no meio, onde eles iriam colocar os shows, então fomos todos para assistir. Sério, a dança e cantoria mais louca ... As fantasias eram esses belos tecidos coloridos com as estampas mais decorativas. Eu nunca tinha visto nada parecido. A cultura e a história da Bali parecia estar pairando no ar. Eu estava apaixonado por tudo isso. No entanto, se você não liga muito para a cultura balinesa você pode ir do outro lado do resort até o bar onde a banda Octopus bar vai tocar covers de Tom Petty para você toda a noite!
Oh, você já ouviu The Swellers? Eles são amigos nossos que também acabaram por ser colegas de gravadora. Dissemos a eles que se não se juntassem a nós nessa turnê nós os chutaríamos da gravadora (de novo,sarcasmo). Eles passaram o dia de folga com macacos balinenses. Parecia divertido, mas eu acho que eles pegaram algum tipo de raiva porque seus olhos pareciam loucos quando eles voltaram. Quero dizer, não pareceu afetar seu show tanto assim. Estou tão feliz que eles estão aqui conosco. Seria uma vergonha sofrer no paraíso do Pacífico sozinhos.

   -- HAYLEY


Postado por: Thaís Caroline.



Leave a Reply.

    Picture
    Loading
    Picture

    .

    Novembro 2011
    Setembro 2011
    Agosto 2011
    Julho 2011
    Junho 2011
    Maio 2011
    Abril 2011
    Março 2011
    Fevereiro 2011
    Janeiro 2011

    Picture
    ORKUT TWITTER FACEBOOK TUMBLR
    Picture
    Picture
    Picture
    Picture
    Picture
    Picture
    Picture
    Nome: BR Choose Paramore 
    URL: ChooseParamoreBR.com
    No Ar Desde: 13.10.2010
    Host: Weebly.com
    Navegador:  Google Chrome
    Contato: ChooseParamoreBR
    WebMasters: Thais, Biiah 
    Co-Web: Helena
    Picture
    » O Choose Paramore BR é um site totalmente dedicado a  banda Paramore. Aqui você encontrará uma grande quantidade de informações e nos mais diversos formatos. Sempre atualizado com as últimas notícias, fotos, vídeos, downloads e muito mais. Não existe um contato com a banda e nem com nenhum agente ou membro de suas famílias. Este é apenas um site feito de fã para fã. Caso publique algo deste site, por favor, dê os devidos créditos.